segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Reconciliar-nos com Deus


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2665
Escritura do Dia Jacó 4:11
Portanto, amados irmãos, reconciliai-vos com ele pela expiação de Cristo, seu Filho Unigênito; e podereis obter a ressurreição, de acordo com o poder da ressurreição que está em Cristo, e serdes apresentados como as primícias de Cristo a Deus, tendo fé e havendo obtido esperança de glória nele, antes que se manifeste na carne.
Citação do Dia 
"O evangelho é o glorioso plano de Deus por meio do qual nós, Seus filhos, temos a oportunidade de receber tudo o que o Pai tem (ver D&C 84:38). Isso se chama vida eterna e foi descrito como "o maior de todos os dons de Deus" (D&C 14:7). Uma parte vital do plano é nossa vida mortal, uma época para desenvolvermos a fé (ver Morôni 7:26), arrepender-nos (ver Mosias 3:12) e reconciliar-nos com Deus (ver Jacó 4:11)."
Donald L. Hallstrom - Dos Setenta - Convertidos a Seu Evangelho por Intermédio de Sua Igreja - Conferência Geral, Abril 2012
Vozes da Conferência
"Nossas dificuldades podem nos tirar desse caminho de felicidade. Podemos perder nosso elo de confiança com Deus se as provações desviarem nossa atenção em vez de nos colocarem de joelhos."
 Neill F. Marriott - Segunda conselheira na presidência geral das Moças - 
Permanecer em Deus e consertar a rachadura - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A Igreja, estabelecida por inspiração divina a um jovem sem instrução formal, oferece ao mundo a solução para todos os seus problemas sociais. Ela sobreviveu com êxito às provas do primeiro século. Em meio a brilhantes conceitos dos homens neste século 20, que buscam infatigavelmente reformas sociais e contemplam cegamente o futuro tentando ler o destino do homem, a Igreja resplandece como o sol no firmamento, ao redor do qual outros astros giram como satélites de menor importância. Não há dúvidas de que ela cria e preserva os mais elevados valores humanos. Sua real missão é a redenção de nosso mundo humano."
David O. McKay - O Propósito da Igreja - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2018


Tema da Primária - Janeiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.