terça-feira, 5 de setembro de 2017

Precisamos Ministrar Uns Aos Outros Da Maneira Correta


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2526
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 12:8
E ninguém pode participar desta obra, a menos que seja humilde e cheio de amor, tendo fé, esperança e caridade, sendo temperante em todas as coisas, em tudo o que lhe for confiado.
Citação do Dia 
"Meu apelo sincero é que incentivemos, aceitemos, entendamos e amemos aqueles que estão lutando com sua fé. Jamais devemos negligenciar qualquer um de nossos irmãos e nossas irmãs. Estamos todos em lugares diferentes do caminho e precisamos ministrar uns aos outros da maneira correta."
Vozes da Conferência
"Nosso senso de certo e errado parece especialmente apurado quando estamos criando os filhos. É inato em quase todo pai e toda mãe o desejo de ensinar virtudes morais aos filhos. Essa é outra parte do milagre do plano do Pai Celestial. Ele quer que Seus filhos venham à Terra, seguindo o padrão eterno de família que existe no céu. A família é a unidade organizacional básica das esferas celestes, sendo portanto intenção Dele que ela também seja a unidade básica na Terra. Embora as famílias terrenas estejam longe da perfeição, elas proporcionam aos filhos de Deus a melhor chance de serem recebidos no mundo com o único amor que se aproxima daquele que sentimos no céu: o amor dos pais. O convívio familiar também é a melhor maneira de preservar e transmitir virtudes morais e princípios verdadeiros que nos conduzirão com maior probabilidade de volta à presença de Deus."
 Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência -  
Reunir a Família de Deus - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Àqueles que receberam este evangelho, foram prometidos poder[es] e dons sobrenaturais, e que saberiam por si mesmos, para que não dependessem de qualquer outra pessoa ou grupo de pessoas no que se refere à veracidade da religião que receberam; mas receberiam conhecimento do Pai de que esta religião provém Dele, de que o evangelho provém Dele e de que Seu servo tinha o direito e a autoridade para ministrar essas ordenanças, de forma que nenhum vento de doutrina os abale ou desvie do caminho em que se encontram;"
Lorenzo Snow - Fortalecidos pelo Poder do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.