segunda-feira, 20 de março de 2017

Florescemos e Amadurecemos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2358
Escritura do Dia - 2 Néfi 25:29
E agora, eis que vos digo que o caminho reto é acreditar em Cristo e não o negar; e Cristo é o Santo de Israel; deveis, portanto, inclinar-vos diante dele e adorá-lo com todo o vosso poder, mente e força e com toda a vossa alma; e se assim o fizerdes, de modo algum sereis rejeitados.
Citação do Dia 
"Por meio da adoração sincera, florescemos e amadurecemos em esperança, fé e caridade. E por meio desse processo, adquirimos luz celestial em nossa alma, que enche nossa vida de significado divino, paz permanente e alegria duradoura."
Dean M. Davies - Primeiro Conselheiro no Bispado Presidente - As Bênçãos da Adoração - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"No fundo, muitos querem servir a Deus. Querem ser um instrumento nas mãos Dele. Desejam lançar sua foice e esforçar-se com vigor a fim de preparar a Terra para o retorno de nosso Salvador. Desejam edificar a Igreja Dele. Mas estão relutantes em começar. Muitas vezes esperam que alguém os procure."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência Aprender com Alma e Amuleque - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Citarei outra verdade revelada. É-nos dito que Deus não faz acepção de pessoas, ainda assim, em nenhuma outra igreja de que tenho conhecimento, existem opções feitas por aqueles que estão além do véu da morte para receberem todas as bênçãos oferecidas aos vivos. A grande doutrina da salvação para os mortos só existe nesta Igreja. (...) Os mortos recebem a mesma oportunidade que os vivos. Novamente, que medida gloriosa e maravilhosa tomou o Todo-Poderoso por intermédio de Sua revelação a Seu Profeta."
Gordon B. Hinckley - A Restauração do Evangelho - O Despertar de um Grande Dia - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2017


Tema da Primária - Março 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.