sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cada Vez


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2606
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 19:38
Ora sempre e derramarei meu Espírito sobre ti e grande será tua bênção - sim, até maior do que se obtivesses tesouros da Terra e corruptibilidade na mesma medida
Citação do Dia 
"Cada vez que voltam seu coração a Deus em humilde oração, vocês vivenciam Sua luz. Cada vez que buscam nas escrituras Suas palavras e Sua vontade, a luz aumenta em esplendor. Cada vez que veem alguém que precisa de ajuda e sacrificam seu próprio conforto para estender a mão com amor, a luz se expande e se propaga. Cada vez que rejeitam a tentação e escolhem a pureza, cada vez que buscam o perdão ou perdoam, cada vez que, com coragem, testificam da verdade, a luz afasta as trevas e atrai aqueles que também buscam luz e verdade.
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo conselheiro na Primeira Presidência - Portadores de luz celestial - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"Qualquer um que reivindique superioridade dentro do plano do Pai devido a características como raça, sexo, nacionalidade, língua ou situação econômica está moralmente errado e não compreende o propósito real do Senhor para todos os filhos de Deus."
Quentin L. Cook - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
O cotidiano eterno - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quando sairmos do mundo e recebermos o evangelho em sua plenitude, tornar-nos-emos candidatos à glória celestial; ou melhor, seremos mais do que candidatos se formos fiéis, pois o Senhor garantiu-nos que, se formos fiéis, entraremos no reino celestial."
Joseph Fielding Smith - O Plano de Salvação - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2017


Tema da Primária - Novembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.