domingo, 19 de junho de 2016

Podemos Sentir a Mesma Coragem

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2083
Escritura do Dia - Morôni 10:32
E agora me despeço de todos. Logo irei descansar no paraíso de Deus, até que meu espírito e meu corpo tornem a unir-se e eu seja carregado triunfante pelo ar, para encontrar-me convosco no agradável tribunal do grande Jeová, o Juiz Eterno tanto dos vivos como dos mortos. Amém.
Citação do Dia 
"Vocês poderão sentir a mesma coragem que eu, ao ler o exemplo de perseverança deixado por Morôni. Ele estava sozinho em seu ministério. Sabia que o fim de sua vida estava próximo. Mas ouçam o que ele escreveu em favor das pessoas que ainda não haviam nascido e que seriam descendentes de seus inimigos mortais: "Sim, vinde a Cristo, sede aperfeiçoados nele e negai-vos a toda iniquidade; e se vos negardes a toda iniquidade e amardes a Deus com todo o vosso poder, mente e força, então sua graça vos será suficiente; e por sua graça podeis ser perfeitos em Cristo"."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - Testemunha - Conferência Geral, Outubro 2011
Vozes da Conferência
"Quando as crianças aprendem a amar e a servir ao próximo enquanto ainda pequenas, elas estabelecem um padrão de serviço para o resto de sua vida. Muitas vezes as crianças ensinam ao restante de nós que o amor e o serviço não precisam ser algo grande e extraordinário para ser significativo e fazer a diferença."
 Cheryl A. Esplin - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária - Ele Nos Pede Que Sejamos Suas Mãos - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Analisando a organização da Igreja, que ocorreu nas circunstâncias mais humildes e, para o mundo, obscuras, e acompanhando sua história em meio a perseguições, pobreza e infortúnio, será que se pode negar que foi realizada uma obra maravilhosa e um assombro, que as promessas do Senhor se cumpriram e que Ele manifestou Seu poder de realizar aquilo a que Se propôs?"
Heber J. Grant - A Missão do Profeta Joseph Smith - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.