sábado, 2 de maio de 2015

Seguir Seus Mandamentos, Mesmo os que Parecem Difíceis


ESCRITURA DO DIA - Alma 37:35
Oh! lembra-te, meu filho, e aprende sabedoria em tua mocidade; sim, aprende em tua mocidade a guardar os mandamentos de Deus!

CITAÇÃO DO DIA 
“Se você acredita nisso do fundo do coração — se realmente acredita que a grande missão de nosso Pai Celestial é exaltar e glorificar Seus filhos e que Ele sabe a melhor maneira de fazê-lo —, não faz sentido aceitar e seguir Seus mandamentos, mesmo os que parecem difíceis?"
Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Viver o Evangelho com Alegria – Conferência Geral, Outubro 2014 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Todos nós, jovens e idosos, deparamo-nos todos os dias com a guerra mencionada pelo Presidente Monson. O inimigo e seus anjos estão tentando nos distrair. O propósito deles é convencer-nos a nos desviar dos convênios que fizemos com o Senhor, fazendo com que percamos de vista nossa herança eterna. Eles conhecem muito bem o plano do Pai Celestial para Seus filhos, porque estavam presentes conosco naquele grande Conselho nos Céus quando ele foi apresentado. Eles tentam tirar vantagem de nossas fraquezas e falhas, enganando-nos com “névoas de escuridão (…) que cegam os olhos e endurecem o coração dos filhos dos homens, conduzindo-os a caminhos espaçosos para que pereçam e se percam”."
Ulisses Soares – Da Presidência dos Setenta – Sim, Podemos e Vamos Vencer! – Conferência Geral, Abril 2015 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Quando o reino foi apresentado aos gentios, tinha apóstolos e profetas, poderes de cura, revelações diretas de Deus e todos os dons e graças nos quais os judeus acreditavam e que desfrutaram enquanto permaneceram fiéis; quando ele foi levado aos gentios, era perfeito em sua organização, mas com o passar do tempo, eles modificaram as ordenanças do reino de Deus e seguiram o mesmo exemplo de descrença e permaneceram durante séculos sem a verdadeira ordem do céu em seu meio. (…) Depois de algum tempo, os dons, graças e poderes do reino de Deus foram retirados, e os homens que oficiavam na antiga Igreja de Deus foram quase todos assassinados; foram mortos porque tentaram conservá-la em sua pureza e empenharam-se com todas as forças para estabelecer os princípios que Deus revelara."
Wilford Woodruff - A Restauração do Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 1

Designação do Sacerdócio, Soc. de Socorro e Escola Dominical – 03/Maio/2015
Sacerdócio e Soc. de Socorro: Tempo para Treinamento e Instruções
Escola Dominical Adultos: “Havendo Eu Sido Cego, Agora Vejo” - Aula 16 - João 9-10 - O Novo Testamento  
Tema da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) e da Primária - Maio/2015
Escola Dominical ORM:
  Os Profetas e a Revelação
Primária:  Os Princípios e as Ordenanças do Evangelho Levam-me a Jesus Cristo - Música: Música de sua escolha tirada de Músicas para Crianças

Para Receber estas Mensagens no seu e-mail ou encaminhar para um amigo Clique Aqui
Para Acessar e Pesquisar as Mensagens Antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.