quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


ESCRITURA DO DIA - 1 Pedro 3:8-9   
E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis.
Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.

CITAÇÃO DO DIA 
“Presto testemunho do dia em que nossos entes queridos que sabemos que tiveram deficiências na mortalidade se erguerão diante de nós glorificados e grandiosos, admiravelmente perfeitos em corpo e mente. Que momento assombroso será! Não sei se ficaremos mais felizes por testemunhar esse milagre ou mais felizes por eles, ao vermos que estão plenamente perfeitos e “finalmente livres”. Até aquela hora, quando o dom perfeito de Cristo for evidente para todos nós, vivamos pela fé, perseverando na esperança e sendo “compassivos” uns com os outros”
Jeffrey R. Holland – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Como um Vaso Quebrado – Conferência Geral, Outubro 2013 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“As escrituras ensinam como evitar os ensinamentos falsos. Na carta de Paulo a Timóteo, por exemplo, lemos:
“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra” (II Timóteo 3:16–17).”."
L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – As Doutrinas e os Princípios Contidos nas Regras de Fé – Conferência Geral, Outubro 2013 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Cantamos com freqüência: “Graças damos, ó Deus, por um profeta que nos guia no tempo atual”. [Hinos, nº 9] Há muitas pessoas que (…) acrescentam palavras e dizem: “Desde que suas palavras correspondam a nossos desejos no final”.Os profetas de Deus, de Joseph Smith aos nossos dias, têm-nos guiado em retidão quando damos ouvidos a suas palavras. Os erros cometidos são causados por nossa falta de atenção ao profeta, que tem a prerrogativa de guiar o povo de Deus. (…) Sei que o caminho seguro para os santos dos últimos dias não é apenas cantarem “Graças damos, ó Deus, por um profeta, que nos guia no tempo atual”, mas estarem prontos, dispostos e ansiosos para serem guiados.” 
Heber J. Grant - Seguir Aqueles que Deus Escolheu para Presidir - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 8

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje 2 Néfi 1:31 - 2:11

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA  
Em 1994 A Primeira Presidência anunciou o plano de converter o antigo Tabernáculo Uintah num templo, o de Vernal Utah (EUA).

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.