quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 18:15
E, se trabalhardes todos os vossos dias clamando arrependimento a este povo e trouxerdes a mim mesmo que seja uma só alma, quão grande será vossa alegria com ela no reino de meu Pai!


CITAÇÃO DO DIA

“Irmãos e irmãs, tão seguramente quanto o Senhor inspirou mais missionários a servir, Ele também está despertando a mente e abrindo o coração de mais pessoas boas e sinceras para que recebam Seus missionários. Vocês já os conhecem ou vão conhecer. Eles estão em sua família e moram em sua vizinhança. Passam por vocês na rua, sentam-se a seu lado na escola e conectam-se a vocês na Internet. Vocês também são uma parte importante desse milagre que está acontecendo.”
Neil L. Andersen – Do Quórum dos Doze Apóstolos – É um Milagre – Conferência Geral, Abril 2013

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Os ensinamentos e os conceitos da doutrina verdadeira são encontrados no evangelho de nosso Senhor e Salvador. Os ensinamentos falsos vêm de Satanás — o pai de todas as mentiras. Seu desejo é perverter, mudar e alterar as verdades reveladas. Ele quer enganar-nos para que alguns de nós nos percamos ao longo da jornada de volta a nosso lar celestial.”
L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – As Doutrinas e os Princípios Contidos nas Regras de Fé – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"Talvez não exista na vida nenhuma promessa mais confortante que a promessa de ajuda divina e orientação espiritual nas horas de necessidade . E um dom concedido liberalmente pelos céus, um dom do qual necessitamos desde a mais tenra idade até aos derradeiros dias de nossa vida.(...) Há tanta coisa que o Pai Celestial gostaria de dar-nos — jovens, velhos ou de meia-idade — se apenas buscássemos sua presença regularmente pelo estudo das escrituras e oração sincera . E lógico, desenvolver a espiritualidade e adaptar-se às mais elevadas influências divinas não é fácil . Leva tempo e muitas vezes exige luta de nossa parte.”
Howard W. Hunter – Abençoados do Alto – A Liahona Janeiro, 1989 p.62,64

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2014 – O Livro de Mórmon
Hoje Página de Rosto

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1985 A equipe de futebol americano da BYU se tornou campeão universitária dos Estados Unidos da temporada de 1984, havendo ganho todas as 13 partidas da temporada.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 5/Janeiro/2014
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução - A Vida e o Ministério de Joseph Fielding Smith – Ensinamentos do Presidentes da Igreja P. 1
Escola Dominical: O Velho Testamento -  “Esta é a Minha Obra e Minha Glória” - Aula 1 - Designação de leitura: Moisés 1:1–39

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.