sábado, 27 de abril de 2013

ESCRITURA DO DIA – Alma 4:19

E assim fez para que ele mesmo pudesse pregar ao povo, ou seja, ao povo de Néfi, a palavra de Deus, a fim de que eles se lembrassem de seus deveres; e para poder, pela palavra de Deus, abater todo o orgulho e as artimanhas e todas as contendas que existiam entre seu povo, não vendo outro modo de reformá-los, a não ser pela força de um grande testemunho contra eles.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Deus colocará pessoas preparadas no caminho de Seus servos preparados que desejarem compartilhar o evangelho. Isso já aconteceu em sua própria vida. A frequência com que ocorre depende da preparação de sua mente e seu coração.”

Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – Compartilhar o Evangelho de Coração para Coração – A Liahona, Setembro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“A importância eterna da castidade só pode ser compreendida dentro do contexto abrangente do plano de felicidade do Pai Celestial para Seus filhos. “Todos os seres humanos — homem e mulher — foram criados à imagem de Deus. Cada indivíduo é um filho (ou filha) gerado em espírito por pais celestiais que o amam e (…) possui natureza e destino divinos” (“A Família: Proclamação ao Mundo”, A Liahona, novembro de 2010, última contracapa).”

David A. Bednar – Do Quorum dos Doze ApóstolosCremos em Ser Castos – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

“Estamos aqui para prepararmo-nos para viver e ensinar nossos filhos a viver da mesma forma que nós e para dar ao mundo a mesma lição, se estiver disposto a ouvir. Sabemos que o nosso espírito existia com Deus antes de virmos para cá. Sabemos que somos seres imortais e mortais (...). Sabemos que o mundo está cheio de corrupção; mas temos de resguardar-nos dela e aumentar a nossa virtude, sinceridade, integridade e santidade.

John Taylor – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, p. 187

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 61:8 - 61:27 *** Mosias 10:8 - 11:3

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1990 Uri V. Dubrinin, embaixador soviético nos Estados Unidos, fez uma viagem histórica ao Estado de Utah e anunciou que os missionários da Igreja seriam bem-vindos à Rússia.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Abril/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os Nossos Dias: Ser um Cristão Mais Cristão – A Liahona Novembro de 2012, p. 90

Escola Dominical: “Procurai com Zelo os Melhores Dons” - Aula 15 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 46; Regras de Fé 1:7; I Coríntios 12–13; Morôni 10:8–18; Nosso Legado, páginas 42–43, 47–48, 63.

Participe da Pesquisa do mês de Abril/2013 Quantas Sessões da Conferência Geral Você Pretende Assistir? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.