quarta-feira, 27 de março de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Timóteo 1:7

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Livrar-se de um hábito enraizado pode ser bem difícil. Mas o poder para fazê-lo está em vocês. Não se desesperem."

Boyd K. Packer – Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos – Como Sobreviver em Território Inimigo – A Liahona, Outubro de 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Em nossos dias, é fácil simplesmente fingir que passamos um tempo com as pessoas. Com um clique do mouse podemos “conectar-nos” com milhares de “amigos” sem sequer ter de encarar um só deles. A tecnologia pode ser uma coisa maravilhosa, e é muito útil quando não podemos estar próximos de nossos entes queridos. Minha mulher e eu moramos bem longe de preciosos familiares; sabemos como é isso. Contudo, creio que não estamos indo na direção certa, tanto individualmente quanto como sociedade, quando nos conectamos com a família ou amigos especialmente para repassar imagens bem-humoradas, reencaminhar coisas triviais ou enviar links da Internet a nossos entes queridos. Suponho que haja espaço para esse tipo de atividade, mas quanto tempo estamos dispostos a ocupar-nos com isso? Se deixarmos de compartilhar nossa presença, nosso tempo e nossa atenção exclusiva com aqueles que nos são realmente importantes, um dia teremos remorso disso.”

Dieter F. Uchtdorf – Segundo Conselheiro na Primeira Presidência – Remorsos e Decisões – Conferência Geral Outubro 2012

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"O rico pode entrar no reino dos céus tão livre mente quanto o pobre, desde que sujeite seu coração e interesses a lei de Deus e ao principio da verdade; desde que centralize seus interesses em Deus, seu coração na verdade, e sua alma na efetivação dos propósitos de Deus, ao invés de fixar seus interesses e esperanças nas coisas do mundo. Essa é a dificuldade, e foi isso o que atrapalhou aquele jovem. Ele possuía grandes propriedades, e preferiu ficar com suas riquezas ao invés de deixa-las e seguir a Cristo."

Joseph F. Smith – A Doutrina do Evangelho, p. 237

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje: D&C 45:17 - 45:32 *** Jacó 2:1 - 2:19

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1910 Nasceu em Portland, Estado do Oregon (EUA), Hugh W. Nibley, que foi um catedrático, professor, linguista, autor, erudito no estudo das sagradas escrituras e crítico social de grande renome.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 31/Março/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: “Um Pouco Melhores a Cada Dia” – Cap. 6

Escola Dominical: “A Coligação de Meu Povo” - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 29:1–8; 33:3–7; 37; 38:24–41; 52:2–5, 42–43; 57:1–3; 110:11; Regras de Fé 1:10; Nosso Legado, páginas 16–23, 37–39.

 

Participe da Pesquisa do mês de Maço/2013 Você é casou no Templo? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.