sexta-feira, 13 de julho de 2012

ESCRITURA DO DIA – Mosias 13:20

clip_image0024_thumb1_thumb_thumb_th[1]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

CITAÇÃO DO DIA

M. Russell Ballard“Quando vocês demonstram confiança em seu pai, ele sente a responsabilidade dessa confiança e faz mais esforços do que nunca para entender e ajudar. Como seu pai, ele tem direito à inspiração para o seu benefício. O seu conselho para vocês será a expressão sincera de alguém que os conhece e ama. Seu pai quer, mais do que qualquer outra pessoa, que vocês sejam felizes e bem-sucedidos, então por que não confiar em alguém assim? Rapazes, confiem em seu pai.”

M. Russell Ballard – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Pais e Filhos: Um Relacionamento Extraordinário – Conferência Geral Outubro 2009

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

Élder Paul E. Koelliker“A bênção da humilde oração, proferida com real intenção, permite que o Espírito Santo toque nosso coração e nos ajude a lembrar o que sabíamos antes de nascer nesta vida mortal. À medida que compreendemos claramente o plano de nosso Pai Celestial para nós, começamos a reconhecer nossa responsabilidade de ajudar os outros a aprender e a compreender Seu plano.

Paul E. Koelliker – Da Presidência dos Setenta – Ele Realmente Nos Ama – Conferência Geral Abril 2012

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

clip_image0084_thumb_thumb_thumb_thuEm 1897 Nasceu em Mayfield, Estado de Utah, ElRay LaVar Chritiansen, que foi Assistente do Quórum dos Doze Apóstolos.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 15/Julho/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Como Compartilhar o Evangelho de Modo Eficaz – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja – George Albert Smith, Capítulo 14, p.149

Escola Dominical: Lição 27 – O Livro de Mórmon – “Todas as Coisas Mostram que Existe um Deus“ - Alma 30-31

NOTÍCIAS DA IGREJA

Conheça Alguns Membros da Igreja que Participarão dos Jogos Olímpicos de Londre Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Julho/2012 – Você ora individualmente no mínimo duas vezes por dia? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: A Disciplina Moral

“A disciplina do próprio Jesus estava enraizada em Seu discipulado ao Pai. A Seus discípulos, Ele explicou: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra” (João 4:34). Por esse mesmo padrão, nossa disciplina moral está enraizada na lealdade e na devoção ao Pai a ao Filho. É o evangelho de Jesus Cristo que proporciona a certeza moral sobre a qual repousa a disciplina moral.
D. Todd Christofferson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Disciplina Moral – Conferência Geral Outubro 2009 – Hino: Vinde a mim Nº 68 – Escritura: João 4:34

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.