quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 45:57
Pois aqueles que são prudentes e tiverem recebido a verdade e tomado o Santo Espírito por seu guia e não tiverem sido enganados — em verdade vos digo que não serão cortados e lançados no fogo, mas suportarão o dia.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Os sinais dos tempos, e a aproximação rápida dos momentos em que o coração e a integridade dos santos dos últimos dias serão tentados, exigem que busquemos hoje de maneira sincera o Espírito de Deus, e a ajuda divina, pois certamente serão necessários nos cenários que estão se aproximando rapidamente. Precisamos dele no passado. (...) E se tivemos necessidade do Espírito Santo, no passado, podemos compreender verdadeiramente o quão necessário ele será no futuro.”
Presidente Lorenzo Snow – The Teachings of Lorenzo Snow, p. 150-151
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
"Às vezes as coisas dão errado mesmo que façamos tudo a nosso alcance. Cordeiro inocente e puro, nosso Salvador chora conosco e por nós. Se O recordarmos sempre, Ele pode acompanhar-nos “em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que [nos encontremos]”. Sua “fidelidade é mais forte que os laços da morte”. Ao atrair-nos para Si, o Salvador também nos atrai ao Pai Celestial. Embora algumas coisas sejam imperfeitas na Terra, podemos confiar que nosso Pai Celestial concederá com perfeição “perdão, justiça, redenção ao pobre pecador!”.”
Gerrit W. Gong – Dos Setentas – “Espelhos da Eternidade do Templo: Um Testemunho de Família” - Conferência Geral Outubro 2010
 
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1832 (sábado) — Batizaram-se Brigham Young e sua esposa Miriam, na lagoa de um moinho próximo a Mendon, Estado de Nova Iorque.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Três novos Templos anunciados em Idaho e Colorado nos Estados Unidos e em Winnipeg no Canadá. Clique Aqui
Templo de Atlanta aberto para visitação pública antes da re-dedicação. Clique Aqui
Áudio e Vídeo da Conferência Geral Disponível Online Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Abril: Indique as Reuniões da Conferência Geral de Abril/2011 que Você Assistiu.  Clique Aqui
Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Olhar para o Futuro
“Rogo-lhes que não se apeguem aos dias que se foram, nem que anseiem em vão pelo passado, por melhor que tenham sido esses dias. Devemos aprender com o passado, mas não viver nele. Olhamos para trás a fim de colher as brasas das boas experiências, e não as cinzas. E quando tivermos aprendido o que precisamos aprender e carregado conosco o melhor que vivenciamos, devemos então olhar para frente e lembrar que a fé sempre aponta para o futuro.”
Jeffrey R. Holland, “O Melhor Está Por Vir”, A Liahona – Janeiro 2010, p.5 – Hino: Prolongue os bons momentos Nº 152 – Escritura: Filipenses 3:13-14
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 17/Abril/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – Caridade – Cap. 30 p. 179
Escola Dominical: Lição 13 – O Novo Testamento – “Eu Te Darei as Chaves do Reino dos Céus” – Mateus 15:21–17:9  
 
 

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.