quinta-feira, 2 de julho de 2009

ESCRITURA DO DIA – João 16:13

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

CITAÇÃO DO DIA

"Quero vos dizer Santos dos Últimos Dias que é nosso dever exercer a nossa fé na palavra revelada por Deus, aceitar o que chega até nós por inspiração, através das revelações dadas aos seus servos os profetas, tanto no passado quanto no presente. E quando você aprender a respeito de qualquer doutrina ou idéia vinda de qualquer outra fonte que esteja em conflito com aquilo que o Senhor tem revelado e com o que se encontra nas escrituras sagradas, você possa ter a certeza de que é falso; deixei-as de lado e permaneça firmemente alicerçado na verdade com oração e fé, confiando no Espírito do Senhor como fonte de conhecimento, sabedoria, no que se diz respeito aos princípios da verdade."

Presidente Joseph Fielding Smith – Doctrines of Salvation, Vol1, p.321

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Vamos-nos concentrar nas coisas que temos em comum — nas qualidades que unem a família de Deus, em vez de nos concentrarmos nas diferenças."

Sister Margareth F. Lifferth - Conferência Geral Abril de 2009

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR

Oração

"As orações diárias, simples, sinceras e fervorosas nos levam a maiores altitudes espirituais. Em nossas orações, louvamos a Deus, agradecemos a Ele, confessamos nossas fraquezas, pedimos as coisas de que necessitamos e expressamos profunda devoção a nosso Pai Celestial. Ao fazermos esse esforço espiritual, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, recebemos mais inspiração e revelações, e aumenta nossa retidão, e essas coisas trazem a luz do céu para nossa vida."

Presidente Dieter F. Uchtdorf – "A Oração e o Horizonte Azul" – A Liahona - Junho 2009, p.3 – Hino: Há horas de preciosa paz nº. 81 – Escritura: Mateus 6:6

TEMAS PARA ESTUDOS - DOMINGO 05/Julho/2009
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução.

Escola Dominical: Liçao 23: "Buscai Conhecimento, Sim, pelo Estudo e também pela Fé" - Doutrina e Convênios Seção 6:7; 19:23; 88:76-80,118,122-125; 90:15; 93:36-37,53; 131:6; 136:32-33

DICA DE ESTUDO DO DIA

Hino

Um cântico de louvor a Deus.

Guia para Estudo das Escrituras

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1985 o Templo de Estocolmo na Suécia foi dedicado pelo Pres. Gordon B. Hinckley.

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.